Nomeação da nova Secretária Executiva do CISAME, Flávia Freitas Coelho

No dia 13 de maio de 2024, a Assembleia Geral do CISAME, nomeou a nova Secretária Executiva do CISAME, Flávia Freitas Coelho.
A posse foi realizada com a participação do Presidente do consórcio e Prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando Aparecido de Oliveira, o Secretário de Saúde de Conceição do Mato Dentro, Geraldo Magela Minelli, o Secretário de Saúde de Dom Joaquim, Huenerson Celestino, a Secretaria de Saúde de Alvorada de Minas, Fernanda Simões, o Coordenador de Saúde de Alvorada de Minas, Alisson Ribas e a Controladora Interna do CISAME, Patrícia Gomes de Oliveira.
Flávia é enfermeira graduada pela UFMG, e atua na gestão pública há 10 anos, tendo uma importante participação no CISAME desde 2019.